Restos mortais são encontrados em porta malas de veículo incendiado

Somente o resultado de DNA que vai confirmar a identidade da vítima.

Restos mortais foram encontrados no porta malas de um veículo incendiado na noite da última quinta-feira (28), em Canela. Segundo a Polícia Civil, a Kia Sportage foi encontrado nas margens da ERS-239 e foi removido somente na manhã desta sexta-feira (29), devido à dificuldade de acessar o local. A área é conhecida por ser utilizada para desova de carros e cadáveres.

De acordo com a polícia, o veículo pertence ao contador aposentado Antônio Ide Cavalli de 69 anos. Ele foi visto pela última vez em 5 de dezembro, só que a ocorrência de desaparecimento só foi feita na delegacia no dia 9.

Ainda não é possível confirmar que a ossada seja de Antônio. Segundo a investigação, é aguardado o resultado do exame de DNA que vai confirmar a identidade. O Instituto Geral de Perícias (IGP) deve concluir o laudo em até 30 dias.

Entenda o caso:

Antônio morava no Centro de Canela. No dia do desaparecimento, a família do aposentado encontrou a porta do apartamento arrombada.

Segundo a Polícia Civil, o caso é tratado como latrocínio, roubo seguido de morte. A hipótese é levantada já que existe a informação que o contador guardava uma grande quantia em dinheiro em seu apartamento. Valor esse que não foi confirmado pelos investigadores.

Para a polícia, a família relatou durante a investigação que além da aposentadoria, Cavalli vivia da renda dos imóveis que alugava e costumava receber os pagamentos em espécie.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!