Criminoso acusado de matar idoso de 66 anos em Canoas ficou calado durante depoimento

Ele estava se escondendo em uma cidade do Litoral Norte

Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas foram até Maquiné, no Litoral Norte, para prender o criminoso acusado de matar Jorge Ferrari Brazeiro de 66 anos. O crime ocorreu em novembro de 2020.

Conforme o delegado Robertho Peternelli, titular da DHPP, os investigadores receberam denúncias anônimas de que o criminoso estava no Litoral. “A partir disso, foi possível organizar  estratégia para a realização prisão”, pontuou.

Mesmo com a prisão da última segunda-feira (1°) a investigação continua. O acusado ficou em silêncio durante o depoimento e, por isso, os policiais não conseguiram identificar a motivação do crime. Ainda de acordo com a polícia, o preso não tinha relação com a vítima.

Agora, os policiais buscam identificar mais dois criminosos envolvidos no caso.

Relembre o caso

Jorge Ferrari Brazeiro de 66 anos foi encontrado morto na Rua Cristóvão Colombo, no bairro Niterói, na noite do domingo 22 de novembro. O corpo do idoso estava em um GM Corsa estacionado. Moradores desconfiaram do veículo estacionado e ligaram para a Brigada Militar (BM). Quando os policiais chegaram no local, encontraram o carro aberto e com o corpo dentro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!