Policial Militar morre atropelado por criminosos que arremessavam objetos para dentro de presĂ­dio

Ele foi atropelado depois que a Brigada Militar deu inĂ­cio ao cerco para prender dupla

Um policial militar morreu, no Ășltimo sĂĄbado (6), apĂłs ser atropelado por dois criminosos que estavam arremessando objetos para dentro do presĂ­dio de Erechim.

Segundo a Brigada Militar, a dupla estava a bordo de um Monza quando foram flagrados pelo sistema de videomonitoramento do local e guarniçÔes da Brigada Militar se aproximaram para realizar a prisão.

De acordo com a Brigada Militar, com a aproximação dos brigadianos, os criminosos tentaram fugir em alta velocidade e acabaram atropelando o soldado Jhonatan Grendene Caverzan Maximovitz, 28 anos, e logo em seguida colidiu em outro carro.

O Governado do rio Grande do Sul, Eduardo Leite, se pronunciou em suas redes sociais em homenagem ao soldado.

“Hoje perdemos o Soldado Jhonatan Maximovitz, 28 anos, que tombou em serviço em Erechim. Meus sentimentos Ă  famĂ­lia brigadiana e Ă  famĂ­lia do Johonatan, que levou ao extremo o juramento de defender a sociedade gaĂșcha com a prĂłpria vida. Os criminosos nĂŁo ficarĂŁo impunes.”

Confira a nota de pesar da Associação dos Sargentos e Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar e Bombeiros Militares do RS:

É com profundo pesar que a ASSTBM comunica o falecimento do Soldado Jhonatan Grendene Caverzan Maximovitz. Ele estava de serviço na tarde de hoje (6/3), quando na tentativa de abordagem a um veĂ­culo, onde estavam autores de arremessos de objetos ao PresĂ­dio de Erechim, foi atropelado pelos mesmos. O militar foi socorrido, mas nĂŁo resistiu aos ferimentos. O Soldado Maximovitz incluiu nas fileiras da BM em 2016, estava lotado no 13ÂșBPM, 28 anos e deixa esposa.

A ASSTBM, sua diretoria, associados e funcionĂĄrios se solidarizam com a famĂ­lia e amigos por mais esta vida brigadiana perdida ao crime.

Que Deus proteja esse que viveu para proteger a sociedade.

ASSTBM”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!