14.8 C
Canoas
06 de outubro de 2025

Adolescente que matou policial de Cachoeirinha se apresenta na delegacia

Ele estava acompanhado de um advogado

O adolescente acusado de matar o policial militar de Cachoeirinha, Cristian da Rosa Oliveira, se apresentou na delegacia neste sábado (20). Ele é um dos quatro acusados do latrocínio que vitimou o brigadiano em Gravataí.

LEIA MAIS EM:

“Era um colega sensacional”, diz Comandante de policial de Cachoeirinha morto a tiros

Acompanhado de um advogado, o menor de 17 anos se dirigiu ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca), em Porto Alegre. De acordo com o delegado Guilherme Calderipe, que investiga o caso, já foi expedido um mandado de internação para o menor, que vai responder ao processo detido na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase).

YouTube video

A investigação apurou que o plano era roubar o carro do policial. Porém, a quadrilha não conseguiu. Houve confronto entre dois criminosos e Cristian, que levou quatro tiros nas costas. O corpo dele foi encontrado dentro do veículo.

A polícia aponta que o adolescente como autor dos tiros. Outros dois suspeitos do crime estão presos e um criminoso, que foi baleado durante o crime, está foragido.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS