Quem é o padrasto que estuprou e estrangulou menina de 13 anos até a morte

Ele já era condenado por ter estuprado outras duas adolescentes

A Polícia Civil procura por Elias dos Santos Silvestre de 39 anos. Ele é o criminoso acusado de estuprar e enforcar até a morte a menina Jordana Tamires Christ Watthier de 13 anos. Ela era enteada dele.

Elias está desaparecido desde o último domingo (4), data em que o corpo da menor foi encontrado nas margens da ERS-122, em Bom Princípio, no Vale do Caí. Ela estava sem roupas e havia sinais de violência pelo corpo. A investigação suspeita que ele seja o suposto pescador que ligou para o Corpo de Bombeiros e deu a localização exata de onde estava a vítima.

Leia mais notícias de polícia

No mesmo dia, policiais tiveram acesso a mensagens trocadas entre o criminoso e sua irmã por celular. Na conversa, o homem indicou ter abandonado seu carro próximo à rodoviária de Montenegro, a 30 km de Bom Princípio. Dentro do veículo, os policiais encontraram uma chave e o celular dele.

Ele é considerado foragido, já que Justiça decretou a prisão temporária dele. Ele tem antecedentes criminais por ter estuprado duas adolescentes e um roubo. Condenado há 12 anos de prisão, estava em liberdade condicional.

Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para os telefones 190 da Brigada Militar, 197 da Polícia Civil ou 3634 1234 da Delegacia de Bom Princípio. Como se trata de um indivíduo perigoso, a Polícia pede que caso seja visto ou alguém tenha informações de onde esteja, que seja imediatamente avisada a autoridade policial, evitando assim outros crimes e que o acusado seja devidamente responsabilizado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!