Foto: Divulgação

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (13) o corpo do pescador e guarda-vidas civil Lucimar Luis da Silva de 42 anos. Ele desapareceu após entrar no mar na segunda (12), em Cidreira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Lucimar estava com um cabo que seria colocado em uma rede de pesca. O mar estava agitado, com fortes correntes e grandes ondas.

O corpo do pescador e guarda-vidas civil Lucimar Luis da Silva, 42 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (13) em Tramandaí, no Litoral Norte. O homem havia desaparecido após ingressar no mar, em Cidreira, na manhã de segunda-feira (12). Segundo os bombeiros, o pescador estava

Os bombeiros utilizaram um jet-ski e um helicóptero da Polícia Civil. O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira junto a um cabo e uma boia de pesca.

O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul emitiu uma nota lamentando o falecimento.

É com profunda tristeza que o Corpo de Bombeiros Militar recebe a notícia do falecimento do Guarda-Vidas Civil Lucimar Luis da Silva, ocorrido nesta segunda- feira (12/04), no mar em Cidreira. Lucimar, tinha 42 anos e desde 2005 atuava como Guarda-Vidas Civil no litoral do RS durante a temporada de verão, também teve participações na Europa, em Portugal, como  Nadador Salvador, sempre levando o RS no peito, o carinho pela atividade e o amor por Cidreira.

 Agradecemos por sua honrada trajetória no período em que esteve atuando no CBMRS.

A família do Lucimar, nosso profundo sentimento de pesar, desejando que Deus possa confortar os corações e fortalecer o espírito nesse momento tão difícil.

César Eduardo Bonfanti

Cmt Geral do CBMRS.