Segue na UTI em Canoas mãe que tentou matar filha de 2 anos na BR-386

Mesmo apresentando melhoras, ela segue na UTI

Apresentando melhoras nesta sexta-feira (21),  Ana Alice segue internada na UTI do Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). Ela é a mulher de 34 anos que convidou filha para se matar. O vídeo circulou pelas redes sociais e o acidente no qual ela se envolveu na BR-386 está sendo investigado pela Polícia Civil.

mulher que passou por cirurgia na última terça-feira (18), já está com a prisão preventiva decretada. “Este mandado refere-se a tentativa de homicídio da filha, uma criança de apenas dois anos que estava junto no veículo”, explica a delegada regional da 19ª Delegacia de Polícia Regional de Lajeado, Shana Luft Hartz, em entrevista ao Agora no Vale.

Leia mais notícias de Canoas

Além disso, no vídeo, Ana pede para que a filha se despeça do pai. Chorando, a criança diz que não vai fazer isso. De acordo com a delegada, o homem já foi ouvido. “O pai da menina relata que eles já estão separados há um ano e que agora, então, tem outro relacionamento e que a mulher não estaria aceitando esse outro relacionamento que ele estaria mantendo com uma terceira pessoa”, conta a delegada.

O acidente

A mulher conduzia um Fiat Uno que colidiu frontalmente em um caminhão na BR-386, em Lajeado. Na sequência, uma caminhonete Tucson também se envolve na ocorrência.

O caminhoneiro relatou aos policiais que a mulher invadiu a pista para colidir frontalmente. “Claro que podem ocorrer problemas mecânicos e ela ter perdido o controle do automóvel, a gente não tem esta informação”, complementa a delegada regional para o Agora no Vale.

A mulher ficou gravemente ferida e foi levado ao Hospital Bruno Born em Lajeado. Porém, devido ao seu estado de saúde, precisou ser transferida para Canoas. A criança sofreu apenas ferimentos leves. Os outros dois motoristas envolvidos não se feriram.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!