“Ele acabou com a minha vida”, diz dono de carro capotado por criminoso em Canoas

O bandido foi preso pela Brigada Militar.

Na tarde desta segunda-feira (24), um criminoso capotou um carro roubado enquanto fugia da Brigada Militar na Avenida Guilherme Schell, no bairro Rio Branco, em Canoas. “Ele acabou com a minha vida. O meu bem para pagar minhas contas era o carro e agora estou sem nada”, lamenta o proprietário do veículo, Jhonatan Matos.

Segundo ele, tudo aconteceu após terminar uma corrida no bairro São José. Ele foi abordado na rua pelo suspeito, que colocou uma pistola calibre 380 na janela, o fez sair do seu VW Fox e lhe atingiu com uma coronhada. Moradores que viram o assalto ligaram para a polícia. “Fui informado que o suspeito há quatro meses atrás estava preso e foi liberado pela Justiça”, informa.

Leia mais notícias de CANOAS

O carro foi comprado há três meses, mas faltou dinheiro para fazer o seguro e colocar rastreador. Esses eram alguns dos objetivos de Jhonatan trabalhando como motorista de aplicativo. “Estou sem ter de onde tirar renda, com a prestação de um carro para pagar. E ele está aí. Mas uma vez vai ser preso e de repente daqui dois, três, quatro ou cinco meses está na rua de novo, vai roubar outra pessoa, de repente vai acabar com uma vida, vai matar alguém”, critica.

Ferido, o criminoso que capotou o carro foi levado ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) onde recebe atendimento médico e será levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!