Asun abre nova loja em Canoas, cheia de ofertas e com mais de 80 novos empregos

O presidente supermercado destacou que o leite estĂĄ sendo vendido a menos de R$ 3

A rede de supermercados Asun inaugurou a 5ÂȘ filial em Canoas nesta sexta-feira (18). A loja fica na Avenida InconfidĂȘncia, no bairro Nossa Senhora das Graças. Junto, no complexo, estĂĄ uma filial da FarmĂĄcias SĂŁo JoĂŁo.

Receba as notĂ­cias da sua cidade pelo WhatsApp

A unidade tem uma årea total de 1,4 mil metros quadrados, com 52 vagas de estacionamento. Para essa nova operação foram contratados mais de 80 novos funcionårios, sendo que alguns foram reaproveitados de outras unidades.

Na solenidade de inauguração, o presidente de Associação GaĂșcha de Supermercados (AGAS), AntĂŽnio Longo, destacou a importĂąncia da nova unidade no meio da pandemia. “O setor de supermercados vem fazendo sua parte, criando empregos e ajudando no desenvolvimento das cidades.”

O prefeito Jairo Jorge, reforçou que o empreendedorismo transformou um local que estava abandonado no coração da cidade. “Aqui era um monumento do descaso. Tinha um posto de gasolina que estava abandonado. Juntos, transformamos este lugar.”

Antînio Ortiz, presidente da rede de supermercados, contou que a loja ficou pronta em menos de seis meses. “Começamos a negociar o espaço em janeiro e agora abrimos uma loja com essa complexidade. O progresso está aí. Estamos juntos com a comunidade, trazendo qualidade, fazendo preço. Tem leite por menos de R$ 3 aqui.”

ExpansĂŁo

Ainda durante a inauguração, Ortiz ressaltou que ainda vai inaugurar mais uma filial em Porto Alegre, Noiva do Mar e em Torres. A expectativa Ă© inaugurar oito lojas em 2021 e abrir mais de 600 vagas de empregos. “Em 2022, vou abrir mais unidades na RegiĂŁo Metropolitana”,  garante.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!