CANOAS: esquema de segurança para a passagem de Bolsonaro tem mais de 150 policiais

O objetivo é garantir a segurança de quem participa do evento e de todos os moradores da cidade.

Mais de 150 policiais estão nas ruas de Canoas neste sábado (10) para garantir a segurança da cidade e dos participantes da motociata do presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele vai passar pelas BRs-116, 386 e 448.

Receba as notícias de Canoas no WhatsApp

Um forte esquema de segurança foi montado. Além da Brigada Militar, se juntam ao policiamento reforçado: agentes da Polícia Civil, Guarda Municipal, da Fiscalização de Trânsito e também, parte do efetivo do Corpo de Bombeiros, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fará a segurança ao longo da rodovia. Tirando os bloqueios momentâneos no trânsito para a passagem da comitiva, não haverá mais prejuízos aos canoenses. Passarelas, por exemplo, seguirão com o fluxo liberado de pedestres.

Porém, é preciso ficar atento que está proibido permanecer na passarela enquanto a motociata estiver acontecendo. “Estamos fazendo de tudo para garantir a segurança da população e dos participantes. Também estamos tentando causar o menor impacto na cidade”, afirma o Comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Jorge Dirceu Filho.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!