Bombeiros de Canoas vão reforçar buscas por colegas desaparecidos em incêndio

Eles estão desaparecidos desde que o prédio da Secretaria da Segurança Pública do RS pegou fogo.

Bombeiros de Canoas reforçam a partir desta sexta-feira (16) o efetivo que busca pelos colegas desaparecidos durante incêndio que destruiu a Secretaria de Segurança Pública do Estado. O 1º tenente Deroci de Almeida da Costa, de 46 anos, e o sargento Lúcio Ubirajara Munhoz, de 51, estão desaparecidos desde a madrugada desta quinta-feira (15). 

Receba as notícias de CANOAS pelo WhatsApp

O Exército anunciou que montará barracas para que os bombeiros possam trabalhar 24h no resgate. “A Brigada Militar também cedeu um ônibus que serve de refeitório para que seja utilizado por todos que estão aqui trabalhando”, detalha o vice-governador Ranolfo Vieira Junior. 

Ainda conforme Ranolfo, até a próxima segunda-feira (19) uma nova sede para a secretaria deve ser definida. Em entrevista ao telejornal Band Cidade, da TV Bandeirantes, ele reconheceu que até o momento não há nenhum indicativo da localização desses dois bombeiros desaparecidos. “Seguiremos nas buscas, vamos seguir durante toda a noite. Não vamos esmorecer, né. Temos esperança, ainda, de encontrá-los com vida, embora a cada momento que aumenta o tempo do desaparecimento, essa chance começa a ser mais remota, né”, garante. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!