MORAVA EM CANOAS: quem é a mulher que morreu após deck desabar

Ela estudava veterinária

Ana Elisa Andrade Genaro Oliveira de 26 anos é a mulher que morreu após ser socorrida no desabamento do deck de um bar na Ilha das Flores, em Porto Alegre. Segundo o Hospital de Pronto-Socorro de Porto Alegre (HPS), ela não resistiu às complicações do período que ficou submersa nas águas do rio Jacuí.

Receba as notícias de Canoas no WhatsApp

De acordo com a família, Ana morava em Canoas. Natural de Minas Gerais, ela estudava Veterinária na Ulbra. Ela foi a única encaminhada ao HPS após o resgate, e apresentava o quadro de saúde mais grave – tendo sido submetida a um processo de reanimação cardiorrespiratória assim que foi retirada da água.

Outras seis pessoas foram encaminhadas ao Hospital Cristo Redentor (HCR). Segundo a instituição, duas delas ainda estão no local: um jovem apresenta quadro estável e está em observação no setor de emergência, enquanto o outro foi internado em razão de uma fratura no tornozelo.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A delegada que investiga a queda do deck em restaurante deve indiciar o responsável pelos crimes de lesão corporal, homicídio e o artigo 268 do Código Penal por promover festa durante a pandemia. A Prefeitura de Porto Alegre alega que não havia autorização para o evento.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!