Madrasta de menino de 7 anos morto pela mãe tenta suicídio

Ela será acompanhada por médicos

A madrasta do menino Miguel dos Santos Rodrigues de 7 anos – morto pela mãe – foi transferida para o Instituto Psiquiátrico Forense, em Porto Alegre. O local recebe criminosos com doenças mentais que cumprem medida de segurança.

Receba as notícias no WhatsApp

Bruna Natheiele Porto da Rosa de 23 anos cumpria pena junto com a mãe de Miguel, Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues de 26, na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba. Porém, segundo a polícia, ela tentou suicídio e por isso precisou ser encaminhada para o instituto. O estado de saúde dela não foi informado. Bruna deve passar por uma avaliação no local.

Entenda o caso

Yasmin Vaz dos Santos, de 26 anos, foi presa em flagrante após procurar a delegacia de Imbé para comunicar o desaparecimento do filho Miguel, de apenas 7 anos. Ao longo da conversa com os policiais, ela confessou que dopou a criança e jogou no rio.

De acordo com a polícia, a mulher disse que não tinha nenhum sentimento pelo filho e deu fluoxetina para a criança antes de colocar o corpo em uma mala. Em seguida, ela saiu com a companheira e na beira do rio, tirou o filho da mala e arremessou no rio. Ela não sabe se ele estava morto.

O corpo ainda não foi localizado. Bombeiros que trabalham nas buscas acreditam que o corpo da criança pode estar no mar.

Agência GBC tentou contato com as defesas, mas não obteve retorno. O advogado de defesa de Yasmin, Bruno Vasconcelos, informou que deve deixar o caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!