Corpo de homem que estava desaparecido Ă© encontrado

O montador de mĂłveis foi encontrado sem vida

Foi encontrado na tarde deste sĂĄbado (28) o corpo de Rafael Theis Freitas de 38 anos. Ele estava desaparecido desde a Ășltima segunda-feira (23) quando saiu de uma clĂ­nica na Avenida Doutor Nilo Peçanha, em Porto Alegre.

Receba as notĂ­cias de AgĂȘncia GBC no WhatsApp

O desaparecimento do montador de mĂłveis era investigado pela PolĂ­cia Civil. A esposa desconfiou da demora e tentou ligar para ele, mas sem sucesso, o aparelho jĂĄ estava desligado. Ao mesmo tempo, o veĂ­culo de Rafael passou por uma cĂąmera de segurança na BR-290, a caminho de Eldorado do Sul. 

O Clio vermelho foi encontrado na terça (24) estacionado em um refĂșgio na mesma rodovia. O veĂ­culo estava abandonado, trancado, sem sinais de arrombamento, na altura do km 104 – somente o celular desapareceu. A carteira de Rafael, com cartĂŁo e documentos, por exemplo, estava dentro do veĂ­culo. 

O corpo estava na Ilha da Pintada e foi identificado pela família. Agora, a polícia busca quem estå com o celular, jå que a geolocalização do aparelho indica a Zona Rural de Portão, no Vale do Caí.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!