PÃO DE JUDÁ: Deus existe!

Deus não é uma invenção do cérebro humano

Deus não é uma invenção do cérebro humano. Questionar a existência de Deus é oportuno pois sabemos que a ciência cada vez mais se volta para espiritualidade. O ateísmo tão em moda na primeira metade do século XX, começou a implodir nas últimas décadas.

Leia mais colunas do Pão de Judá

Hoje o homem está com mais sede para questionar e procurar o a Autor da vida. Um dos motivos que promove essa procura é o vazio e o buraco , que a aplicação da ciência deixa no coração do homem.

Nunca a ciência avançou tanto e nunca o homem esteve tão exposto as perturbações emocionais e tornando-o tão vazio e tão perdido na compreensão do sentido de sua vida.

O mundo moderno estimula excessivamente a emoção humana mas não produz emoções estáveis, ricas e singelas Nunca os cientistas se voltaram tanto para a ideia de Deus como nestes últimos anos. Muitos creem que hà uma “força superior” da existência por por trás do mundo físico, que explica seus paradoxos A teoria quântica da física concebe a ideia de quê hà um Deus no comando do Universo.

Os físicos têm suas razões para crerem em Deus. Os pesquisadores da área dá piscícologia têm ainda mais motivos para crerem na existência de Deus. Contudo, as maiores evidências de quê a há um Deus no universo não estão no universo físico, mas na alma humana.

No campo da mente e da emoção muitas manifestações escapam do controle lógico e do conhecimento científico.hà um campo de energia que está dentro do homem – o do espírito e o da alma – que não podem ser explicados apenas pela lógica do cérebro, da física e muito menos pela lógica da matemática.

A alma humana não é química. A idéia de Deus não é uma invenção de cérebro evoluído que resiste ao seu fim existencial.Hà algo hein nós que coabita, que coexiste e que interfere com o cérebro, mas que ultrapassa seu limite. Algo que clama pela continuidade da vida.

Mesmo quando alguém pensa em suicídio, há algo no interior que clama pela imortalidade. Ao se analisar a personalidade de Jesus percebemos que Ele chegou ao limite da sabedoria, ao ápice dá tranquilidade e a o topo dá serenidade,em um ambiente tenso e hostil onde, imperavam as mais dramáticas violências físicas e psicológicas.

Jesus realmente foi um vencedor e nós também podemos ser se estivermos no caminho da verdade seguiremos os passos de Cristo.

Deus te Abençoe!

www.paodejuda.com.br

www.tvmenorah.com.br

www.editoraventosul.com.br

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!