Homem mata pai e mãe a machadadas e tenta justificar crime para a polícia

De acordo com delegado, o preso disse que quando era criança, o casal dava drogas para ele

Um homem de 26 anos foi preso após confessar ter matado pai e mãe. As vítimas, Rogério Bonesi de Souza de 56 anos, e Mariza Terezinha de Souza de 52, foram mortas a machadadas. O crime aconteceu na cidade de Pato Branco, no Paraná.

Em entrevista ao portal RIC Mais, o delegado responsável pelo caso, Helder Lauria, disse que o ovem deu detalhes do crime durante o depoimento. O preso afirmou que matou a mãe a golpes de machado e surpreendeu o pai, quando estava chegando do trabalho. Rogério também foi morto a machadadas. Depois de matar os pais, o rapaz lavou o machado e fugiu. O crime aconteceu no dia 26 de agosto, no entanto os corpos foram localizados no dia 1° de setembro.

“Ele criou uma história fantasiosa, totalmente fora da realidade. Segundo o filho, ele teria sido sequestrado pelo casal, ainda quando era criança e que o casal dava remédios e drogas para ele. Após descobrir, há cerca de um ano e meio o fato, ele começou a ter confronto com os pais, que terminou com o duplo assassinato”, conta o delegado.

Após os corpos serem encontrados, o homem foi preso por policiais militares na cidade de Prudentópolis, cidade que fica a cerca de 250 quilômetros de onde aconteceu o crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!