Fiscalização fecha dois bares por descumprirem interdição em Canoas

Uma pastelaria foi notificada por falta de higiene.

Na madrugada de sábado (25), a Operação Integrada Sossego, entre a Guarda Municipal, a Brigada Militar, agentes de trânsito e da Vigilância Sanitária, fiscalizou seis estabelecimentos comerciais, em diferentes bairros e uma praça, no Marechal Rondon. Dois bares, nos bairros Mathias Velho e Harmonia, foram fechados.

Segundo a Prefeitura de Canoas, os estabelecimentos descumpriam ordem prévia de interdição. “Esse dois locais, que já tinham sido interditados e multados, precisaram ser novamente fechados, uma vez que nem poderiam estar funcionando. Os estabelecimentos estavam descumprindo a ordem, uma desobediência ao manter o comércio e eventos em atividade”, explica o diretor da Guarda Municipal, Éder Martini.

Receba as notícias de CANOAS pelo WhatsApp

Por volta das 00h35, no Bairro Guajuviras, a Vigilância Sanitária notificou uma pastelaria devido a falta de higiene na cozinha. Além disso, a atuação integrada realizou ronda na praça Décio Rosa e realizou orientação em dois estabelecimentos com festa, no Bairro Marechal Rondon. Também teve abordagem para um grupo de 10 pessoas em um posto de gasolina.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!