VEÍCULO FICA DESTRUÍDO: casal fica preso nas ferragens após carro colidir em poste

Eles perderam o controle do veículo.

Um casal ficou seriamente ferido em uma colisão lateral envolvendo um veículo de passeio e um poste, no final da noite deste domingo (03), na Av São Leopoldo, na Zona Sul de Caxias.

O acidente ocorreu por volta das 23h45min, quando o veículo GM/Vectra, dirigido por um homem saiu da pista ao trafegar no sentido Centro/bairro e atingiu a estrutura de metal que sustenta uma placa de sinalização ao lado da via.

De acordo com informações de testemunhas o veículo derrapou e acertou o poste violentamente. A batida foi tão forte que o poste foi parar quase no meio do veículo.

A passageira, uma jovem de 20 anos e o condutor de 28 anos, ficaram presos nas ferragens e precisaram ser resgatados pelos soldado Erikson, soldado Cleber e pelo soldado Valmir do Corpo de Bombeiros de Caxias.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram no local e socorreram as duas vítimas até o Pronto Socorro do Hospital Pompéia. O trânsito ficou parcialmente interrompido até o atendimento do casal e a retirada dos veículos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!