A Polícia Civil prendeu dois homens pela morte de Sebastião Alceu Ribeiro dos Santos de 66 anos. Ele é o proprietário de um bar em Caxias do Sul, na Serra, que foi encontrado morto na última quarta-feira (6).
O corpo estava com as mãos e os pés amarrados e com diversos ferimentos na região do rosto que podem ter sido causados por socos e chutes. Os criminosos, de 25 e 33 anos, que não tiveram as identidades divulgadas, confessaram o crime.
Receba as notícias pelo WhatsApp
Segundo a investigação, um GM Kadett prata que era de Sebastião foi levado pelos criminosos durante a fuga e abandonado nas margens de uma barragem. Além do veículo, foram levados a carteira, o celular e o dinheiro do caixa do estabelecimento.
A suspeita é que o caso seja um latrocínio, roubo seguido de morte. A investigação ficou sob a responsabilidade da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
Sebastião deixa cinco filhos. Ele morreu com um tiro na boca e apresentou ferimentos no tórax. Ele foi velado na Capela Santa Rita de Cássia, no bairro Santa Fé, e enterrado no Cemitério Público Municipal de Caxias do Sul.