Padrasto Ă© acusado de estuprar e matar enteado de 2 anos

Para a polícia, ele negou estuprar a criança, mas confirmou que asfixiou com o travesseiro

Receba as notĂ­cias de AgĂȘncia GBC no WhatsApp

Um homem de 22 anos foi preso em Águas Lindas de GoiĂĄs, no Entorno do Distrito Federal, suspeito de matar o enteado Gael Henrique do Nascimento Ribeiro, de apenas 2 anos, asfixiado com um travesseiro, na Ășltima terça-feira (5).

O corpo da criança tinha vĂĄrios sinais de machucados e de possĂ­vel violĂȘncia sexual, o que estĂĄ sendo investigado pela PolĂ­cia Civil de GoiĂĄs (PCGO).

Ao delegado VinĂ­cius MĂĄximo da Silva, o suspeito negou a prĂĄtica de ato sexual com o enteado, mas confessou tĂȘ-lo asfixiado. “Na delegacia, em conversa com ele (padrasto), percebemos logo que tudo seria elucidado rapidamente”, conta o delegado.

Conforme o relato do homem, o bebĂȘ estava chorando e ele resolveu colocar o travesseiro sobre o rosto dele para abafar o barulho e nĂŁo acordar as demais crianças da casa.

A mãe do garoto estava dormindo na hora do ocorrido e acordou cerca de 15 minutos depois, perguntando pelo filho. O padrasto disse a ela, primeiro, que a criança estava dormindo, mas a mãe logo percebeu que algo de errado estava acontecendo.

O filho dela jå estava desacordado e o companheiro tentava reanimå-lo no quarto. O padrasto teria se desesperado com a situação e levou o garoto, às pressas, para um hospital da cidade.

Médico percebeu lesÔes

O mĂ©dico que atendeu a criança foi quem acionou a PolĂ­cia Civil. Segundo o delegado, ele informou que o bebĂȘ havia chegado sem sinais vitais ao hospital, com machucados pelo corpo e indĂ­cios de violĂȘncia sexual.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!