VIOLÊNCIA SEM FIM | Vídeo mostra mulher sendo arrastada pela rua durante assalto

Três criminosos participaram do crime

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Uma mulher foi arrancada do próprio veículo e arrastada pela rua por criminosos durante um assalto. A ação registrada por câmeras de vigilância aconteceu em Fortaleza, no Ceará.

Segundo a polícia, o crime aconteceu no momento que a vítima se preparava para se deslocar com o carro. De início, as imagens mostram a vítima sendo empurrada para longe do veículo por um dos assaltantes. Ao todo, três homens participam do crime. Em seguida, ela retorna e é retirada novamente do veiculo e derrubada. Já caída no chão, a mulher é arrastada no asfalto pelo braço por outro criminoso até o meio da via. Ela tenta se levantar, mas é empurrada novamente e ainda leva chutes do terceiro envolvido na ação.

Somente após todos os criminosos entrarem no carro, ela consegue se aproximar, mas não impede que o veículo seja levado pelo trio.

Carro recuperado

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará disse que o carro da vítima foi recuperado pouco tempo após a ocorrência, no bairro Granja Lisboa, na Capital. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!