Polícia confirma que garçom estuprou criança de 9 anos em pizzaria

O homem nega o crime

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

A Polícia Civil indiciou o homem de 23 anos, que trabalhava como garçom em uma pizzaria de Gravataí, por estupro de vulnerável. O crime foi cometido dentro do banheiro do estabelecimento e a vítima, um menino de nove anos.

Segundo a investigação, o estupro ficou comprovado com base no material levantado na investigação, como depoimentos e imagens de câmeras de segurança que filmavam a pizzaria. Além disso, os policiais relataram que o homem fugiu do estabelecimento logo após a Brigada Militar (BM) ter sido acionada. Ele foi encontrado caminhando pelo Centro da cidade e negou as acusações, alegando que jogou água nas crianças porque elas estavam sujando o banheiro.

O inquérito do caso foi remetido ao Poder Judiciário na última sexta-feira (29). A reportagem de Agência GBC tenta contato com a defesa do acusado.

Relembre o caso

De acordo com a Brigada Militar (BM), a criança contou para os pais sobre o abuso após eles saírem do estabelecimento. Ela contou que quando foi ao banheiro, o funcionário entrou e o crime aconteceu.

A mãe da vítima conversou com o gerente que analisou as câmeras de segurança próximas aos banheiros e identificou o funcionário. Ele foi enquadrado em flagrante por estupro de vulnerável.

Segundo o portal Giro de Gravataí, o homem negou o crime. Ele relatou que, ao entrar no banheiro para terminar de se arrumar, viu os meninos se jogando água. Um deles, segundo o preso, estava urinando na pia. Para cessar com a ação das crianças, ele alegou que jogou água nos dois.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!