PolĂ­cia prende dois acusados de envolvimento na morte de policial

Receba as notĂ­cias de AgĂȘncia GBC no WhatsApp

A PolĂ­cia Civil confirmou neste sĂĄbado (6) a prisĂŁo de dois suspeitos de envolvimento no atentado que terminou com a morte do Policial Militar (PM) Lucas Oliveira de 37 anos. O crime aconteceu na Ășltima segunda-feira (1°) na Zona Norte de Porto Alegre, apĂłs o soldado ser atingido no rosto por um disparo feito por um colega, tambĂ©m PM, que estĂĄ preso.

Os homens foram localizados em Torres, no Litoral Norte. Os investigadores apuraram que eles estavam em fuga para Santa Catarina. A dupla foi pega em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A suspeita Ă© de que essa pistola seja a mesma usada para atirar contra o policial. AlĂ©m da arma, a polĂ­cia tambĂ©m encontrou um Nissan March com os eles. O veĂ­culo estava na garagem de uma residĂȘncia que havia sido alugada em Torres. O carro, conforme a investigação, foi usado pelos dois homens que chegaram atirando contra a dupla de policiais. 

Os dois presos foram ouvidos, mas nĂŁo foram divulgados detalhes dos depoimentos. A investigação do caso segue em sigilo.  

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!