PÃO DE JUDÁ: Devemos recorrer ao livro do nosso criador

Muitas pessoas sabem responder como foram criadas, mas poucas conhecem a razão pela qual foram criadas.

Muitas pessoas sabem responder como foram criadas, mas poucas conhecem a razão pela qual foram criadas. Essa é uma das maiores incógnitas para o homem e muitos morrem sem decifrá-la. Isso acontece porque muitos não sabem que a resposta para essa incógnita está na Bíblia, que é o livro que possui todas as explicações possíveis sobre o homem. Esse livro foi escrito pelo próprio Criador do ser humano. Portanto, para conhecer o motivo pelo qual fomos criados, devemos recorrer ao livro que nosso Criador deixou a nosso alcance.

Há várias passagens bíblicas que falam desse assunto, pois Deus deseja que conheçamos a razão pela qual fomos criados. Quase ninguém sabe o que veio fazer aqui na terra, mas hoje você terá a oportunidade de conhecer algo sobre isso. Efésios 1:4-6, diz: “assim como nos escolheu nEle, antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis perante ele; e em amor nos predestinou para ele, para a adoção de filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua vontade, para louvor da glória de sua graça, que ele nos concedeu gratuitamente no Amado”. Esse versículo fala que Alguém nos escolheu para ser Seus filhos, pessoas santas e irrepreensíveis. Quem você acha que pode ter nos escolhido em Jesus Cristo senão o Deus Pai, o Deus que criou o céu, a terra e tudo o que existe? Foi esse Deus que nos escolheu antes que nascêssemos para que fôssemos Seus filhos.

Então, para saber o que veio fazer aqui na terra, você precisa compreender que Deus Pai lhe escolheu há muito tempo para que você fosse uma pessoa santa. Ele lhe predestinou para ser Seu filho, para que Ele fosse glorificado através de você. Isso quer dizer que a nossa vida é para louvor e glória de Deus. Por mais que você ache que isso é genérico, não lhe dando nenhuma direção específica sobre o seu propósito, você precisa conhecer essa realidade. Toda a pessoa que não glorifica o Senhor com sua vida está fora do propósito de Deus. Se a sua vida não serve para louvar ao Senhor, você está no caminho errado, sendo como Caim, o filho de Adão que foi rejeitado por Deus. Essa é a realidade bíblica sobre a nossa vida.

Olhe para as suas atitudes e palavras. Será que tudo o que você faz louva e glorifica a Deus Pai? Peça que o Espírito Santo lhe traga luz para mostrar a realidade de seu coração. Alguém quer ser glorificado através de sua vida. Resta saber se Deus está ou não sendo louvado pelas suas atitudes e palavras.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!