Preso homem acusado de matar mulher a facadas na véspera de Natal em Canoas

A prisĂŁo foi confirmada pela PolĂ­cia Civil

Receba as notĂ­cias de AgĂȘncia GBC no WhatsApp

A PolĂ­cia Civil confirmou que o suspeito de matar Michella Fernandes Machado de 35 anos a facadas na Ășltima sexta-feira (24), vĂ©spera de Natal, em Canoas, estĂĄ preso. O crime foi na Rua VeranĂłpolis, no bairro Rio Branco.

De acordo com informaçÔes da Brigada Militar (BM), o corpo da mulher foi encontrado dentro da residĂȘncia. Ela estava debruço coberta por um saco de estopa atĂ© a altura dos joelhos. Havia muito sangue no local.

Populares relataram que o preso chegou a fugir do local logo apĂłs o crime. Ele nĂŁo teve a identidade divulgada.

Investigação

Inicialmente, o caso Ă© tratado como feminicĂ­dio. De acordo com a delegada Clarissa Demartini, titular da Delegacia Especializada no Atendimento Ă  Mulher (DEAM), outras hipĂłteses ainda nĂŁo sĂŁo descartadas, jĂĄ que atĂ© o apurado atĂ© o momento Ă© que eles nĂŁo tinham um relacionamento. “Nossas equipes estĂŁo nas ruas investigando”, afirma.

O local passou por perĂ­cia do Instituto Geral de PerĂ­cias (IGP). Segundo o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, do Departamento de HomicĂ­dios e Proteção Ă  Pessoa (DHPP), a mulher estava muito machucada. “Pelas lesĂ”es, fica aparente que ela tentou se defender”, relata.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!