Motorista de Cachoeirinha é preso após atirar contra família em briga de trânsito

O caso é investigado pela Polícia Civil

Receba as notícia de Agência GBC no WhatsApp

Um morador de Cachoeirinha foi preso na última terça-feira (28) suspeito de atirar quatro vezes contra o veículo de uma família após uma briga de trânsito na BR-471, em Rio Pardo. Ele conduzia uma caminhonete Hilux e a família estava em uma carreta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na carreta, estavam um casal e os dois filhos, de dois e 12 anos, que viajavam para Santa Cruz do Sul. O caminhoneiro acionou a PRF e afirmou que o veículo foi alvejado após ele ter buzinado para advertir o motorista da Hilux, que reagiu atirando. Os disparos atingiram a lataria da carreta. Ninguém da família, que é de Santa Catarina, ficou ferido.

Os policiais fizeram buscas e encontraram o condutor do Hilux. Ele estava com uma pistola 9 milímetros pronta para uso, 35 munições e um cartucho deflagrado.

O caso é investigado pela Polícia Civil. O motorista foi ouvido, negou os fatos e, em seguida, foi liberado. Segundo a polícia, o homem de 44 anos tinha o registro da arma por ser atirador esportivo, mas portava-a fora das situações permitidas pela lei.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!