Amigos dizem que namorada morta por empresário de Canoas tinha medo do relacionamento

Os investigadores suspeitam que ele matou ela e, em seguida, se suicidou

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

A reportagem do jornal O Diário conversou com uma vizinha de Carolina Hyedrich de 31 anos que foi morta pelo namorado com quatro tiros na última sexta-feira (31) em Imbé, no Litoral Norte. Ele foi identificado como Maikel da Silveira Ramos de 35 anos.

Os dois não moravam juntos. Carolina residia em um condomínio no bairro Operário, em Novo Hamburgo. Maikel vivia em Canoas, onde era sócio de uma empresa de engenharia solar. “Ela tinha medo, porque sabia o que tinha acontecido com os pais deles, mas gostava dele e por isso permanecia”, conta a vizinha que preferiu não se identificar.

Entenda o caso

A ocorrência é investigada pela Polícia Civil. Os investigadores suspeitam que ele matou ela e, em seguida, se suicidou.

De acordo com a polícia, os corpos do casal foram encontrados dentro de uma residência em Imbé, no Litoral Norte. Enquanto a família preparava a festa de Réveillon, o casal foi para o quarto e ele disparou quatro vezes contra a mulher.

Familiares escutaram os disparos e acharam que eram fogos de artifício. Quando foram procurar Maikel e Caroline, encontraram os corpos.

De acordo com o Instituto Geral de Perícias (IGP), os disparos atingiram o braço, o peito e a cabeça de Caroline. Depois, o homem disparou contra a própria cabeça.

Segundo o delegado Antônio Carlos Ractz Júnior, nenhuma linha de investigação é descartada. A mulher deixa um filho de oito anos. Tanto ela, quanto o empresário, moravam em Canoas e estavam juntos há cerca de dois anos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!