Criminoso que matou rival a tiros, em Canoas, é preso pela Polícia Civil

Segundo a polícia, o homicídio foi motivado pela disputa de facções

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Canoas (DHPP) prenderam o acusado de matar Alisson Roberto Lucena Peredo de 21 anos. O crime aconteceu em julho de 2021, no bairro Rio Branco. O autor do crime estava escondido em Nova Santa Rita.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime era a disputa de facções rivais dentro do bairro. O preso atirou mais de 15 vezes contra Alisson e fugiu do local em uma Renault Duster preta. A fuga foi flagrada por câmeras de segurança.

Um mês após o crime, o veículo foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante abordagem, os policiais descobriram que o veículo era clonado e, por isso, os tripulantes foram presos em flagrante. Além disso, uma perícia papiloscópica foi realizada na caminhonete. Ela deu positivo para a presença de impressões digitais do autor do crime que também foi reconhecido por testemunhas.

Após o criminoso ter sido identificado, os policiais começaram a monitora-lo. Ele se mudou para Santa Catarina, na casa de familiares e no final do ano, veio para Nova Santa Rita, onde foi capturado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!