Armados, criminosos roubam carro, trocam tiros com a BM e acabam presos em Esteio

Eles ainda tentaram fugir a pé

Acompanhe a AgĂȘncia GBC no Instagram

Armados, dois criminosos roubaram um carro na manhĂŁ do Ășltimo domingo (23) em Esteio. Eles renderam o proprietĂĄrio do Nissan Kicks na Avenida JoĂŁo Frainer, no bairro Santo InĂĄcio.

De acordo com a Brigada Militar (BM), os policiais receberam o alerta do veículo e começaram a fazer as buscas. Uma guarnição avistou o carro na Rua Santana, no bairro São José. Ao perceber a presença da viatura, os criminosos fugiram em alta velocidade.

Durante a perseguição que passou por diversas ruas do município e até pela BR-116, os bandidos atiraram contra os policiais que revidaram. A fuga só terminou quando viaturas do 34° Batalhão de Polícia Militar (34° BPM) com o apoio da Guarda Municipal, montaram um cerco policial na Avenida Luiz Pasteur. Com um dos pneus furados, os bandidos desceram e tentaram fugir a pé, mas não conseguiram.

Com a dupla, que tem uma extensa ficha criminal por roubos e furtos, os policiais apreenderam um revĂłlver calibre 32. Eles foram presos em flagrante e agora aguardam vaga no sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!