Criminoso que matou motorista de aplicativo a facadas confessa crime

Ele disse para a polĂ­cia que brigou com a vĂ­tima

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

Um homem de 22 anos foi preso acusado de matar o motorista de aplicativo, Israel Patrick Figueiredo Parcianello de 38. O crime aconteceu nesta terça-feira (1°) em Montenegro, no Vale do Caí.

De acordo com a PolĂ­cia Civil, o preso confessou o crime, mas disse que a morte aconteceu apĂłs uma briga. PorĂ©m, os investigadores suspeitam que ele tenha tentado assaltar a vĂ­tima e, por isso, o caso Ă© tratado como latrocĂ­nio – roubo seguido de morte –.

No depoimento, o homem disse que o destino final da corrida era uma estrada, próxima a um antigo frigorífico. Porém, ele não conseguia realizar o pagamento, porque não tinha sinal no aplicativo de celular. Como estava demorando demais, o preso disse que saiu do veículo e o condutor teria reagido. Com essa reação, ele se assustou com o movimento do motorista, e o esfaqueou, além de alegar que costumava andar com a faca.

A polícia chegou no preso através dos dados de identificação do aplicativo de transportes. Ele tem antecedentes por ameaça e lesão corporal. O nome dele não foi divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade.

Nada foi levado do motorista.

Como foi o crime

De acordo com a Polícia Civil, Israel estava em um posto de gasolina no Centro quando recebeu o chamado para uma corrida. Durante o trajeto foi esfaqueado. Ferido, ele foi dirigindo o Renault Kwid e buzinando pedindo socorro até o Hospital Unimed onde chegou com uma faca cravada no pescoço.

Mesmo sendo socorrido, o condutor nĂŁo resistiu aos ferimentos.

Ainda, segundo a polĂ­cia, familiares relataram que Israel atuava como motorista de aplicativo hĂĄ cerca de trĂȘs meses. Ele estava juntando dinheiro para pagar a prestação do carro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!