Casal Ă© preso no Centro de Nova Santa Rita com fuzil e outras armas

A mulher, antes de ser presa, ligou pra o 190 e relatou um tiroteio dentro de casa

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

Um casal foi preso nesta segunda-feira (14) com uma grande quantidade de armas e muniçÔes no Centro de Nova Santa Rita, na Região Metropolitana. A ação foi feita pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM).

De acordo com a Brigada Militar (BM), uma mulher ligou para o 190 relatando que havia disparos de arma de fogo na Rua Airton Senna. Ao chegar na residĂȘncia, ela contou que criminosos entraram no imĂłvel e dispararam contra outras pessoas que estavam no local.

A mulher autorizou a entrada da guarnição e os policiais encontraram armas, muniçÔes e diversas outras ferramentas utilizadas para a manutenção e a fabricação de armamento.

No local foram encontradas: duas pistolas Air Soft, um bastĂŁo de madeira, um fuzil 762, uma espingarda de pressĂŁo, um fuzil artesanal calibre 22, dois fuzis Air Soft, uma espingarda de pressĂŁo desmontada, trĂȘs canos de espingarda, um carregador de muniçÔes calibre 9mm, seis carregadores de fuzil Air Soft, dois rĂĄdios comunicadores, dois carregadores de muniçÔes, uma cĂąmera, uma coronha de espingarda, cinco muniçÔes calibre .380, nove muniçÔes de calibre .40, 67 muniçÔes de calibre 9mm, 29 muniçÔes de calibre .556, 100 muniçÔes de calibre .762, 14 muniçÔes de calibre .12, duas muniçÔes deflagradas de calibre .72, seis muniçÔes deflagradas de calibre 12, sete muniçÔes deflagradas de calibre .36, duas molas para espingardas, uma touca ninja, uma camiseta da PolĂ­cia Civil, uma capa de colete, quatro facas, uma espada, uma caixa com diversas ferramentas e um VW Gol.

AlĂ©m disso, os policiais tambĂ©m encontraram na residĂȘncia, um documento falso que era utilizado por um dos homens que fugiu do local antes dos policiais chegar. Um homem que foi alvejado por arma de fogo foi preso logo apĂłs o acontecido.

A mulher e o homem foram presos. A ocorrĂȘncia foi registrada na Delegacia de PolĂ­cia pede Pronto Atendimento de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!