Siga a Agência GBC no Instagram
Horas após o assassinato do soldado da Polícia Militar Luiz Fernando Oliveira, o acusado de matar o soldado foi morto em confronto com a PM. A informação foi confirmada neste sábado (12), pelo coronel Araújo Gomes. O caso aconteceu em Florianópolis, em Santa Catarina.
A operação para encontrar o suspeito iniciou logo após o crime, que aconteceu por volta das 19h de sexta-feira (11). Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência no Norte da Ilha e, ao entrarem em uma residência após a denúncia de tráfico de drogas e porte de arma foram recebidos por uma “rajada de fuzil”. O soldado foi atingido na cabeça.
Segundo a PM, o suspeito de disparar contra o soldado era Walan David Eduarte de Melo, natural de Telêmaco Borba, no Paraná, tinha 27 anos e estava em liberdade provisória. Ele chegou a publicar stories nas redes sociais falando sobre a fuga e mostrando, inclusive, a arma utilizada no crime.
Com ele, a polícia apreendeu um fuzil AK 47, com três carregadores e munição, além de uma pistola, dois carregadores, munição e dinheiro.