TRABALHO FRACO | Sem ver evolução nos últimos três meses, Internacional demite Cacique Medina

Alezander Medina comandou o Inter por pouco mais de três meses.

Para saber mais sobre esporte, acompanhe Luciano Coimbra no Instagram.

O Internacional demitiu na tarde desta sexta (15) o técnico Alexander Medina. O comandante, que ficou conhecido como Cacique, não resistiu ao empate em casa contra a equipe do Guaireña-PAR pela segunda rodada da Copa Sulamericana.

Por meio de nota oficial divulgada no site do clube, além do treinador, deixam o clube os auxiliares Fernando Machado e Jadson Vieira; os preparadores físicos Alexis Olariaga e Richard González; e o analista de desempenho Mariano Levisman. O auxiliar técnico Cauan de Almeida assume como interino a partir do treino de sábado.

Dentro dos 109 dias em que comandou o Internacional, Medina obteve 6 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, totalizando 47% de aproveitamento. Foram 16 gols marcados e 15 gols sofridos. O clube agradeceu os serviços prestados pelo treinador e desejou sorte e sucesso na carreira.

A diretoria Colorada avalia nomes para substituir o treinador uruguaio. A figura do novo Diretor Técnico, Paulo Autuori, deve ser de suma importância na busca pelo perfil do novo comandante da equipe.

Nas redes sociais, a torcida já pedia o afastamento do treinador após a eliminação para o Globo-RN, mas na ocasião apenas o executivo de futebol Paulo Bracks foi afastado.

Para saber mais sobre esporte, acompanhe Luciano Coimbra no Instagram.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!