BANDIDO SEM LIMITES | Jovem matou dois motoristas de aplicativo e destruiu famílias para pagar dívidas

O criminoso tinha o objetivo de roubar o veículo para revender.

A Polícia Civil confirmou no final da manhã da quarta-feira (20) que prendeu um jovem de 20 anos acusado de matar o motorista de aplicativo Marcos Miguel Menuzzi de 38 anos. O morador de Nova Santa Rita foi morto no dia 8 de abril em Bom Princípio.

Conforme a investigação da polícia, o criminoso tinha o objetivo de roubar o veículo para revender e conseguir dinheiro para pagar uma dívida. Porém, após anunciar o assalto, Menuzzi reagiu e acabou sendo baleado. Ele foi encontrado morto dentro do veículo.

Os policiais ainda apuraram que o bandido, que não teve a identidade divulgada, matou um outro motorista de aplicativo horas depois. Ele foi preso em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.

 Na beira da rodovia

Jeferson Murilo Soares, de 33 anos, foi encontrado morto nas margens da ERS-122, em São Sebastião do Caí, no último sábado (9). Ele é outra vítima do criminoso.

O corpo foi encontrado por populares que acionaram os Bombeiros Voluntários Caienses. Ao chegar no local, os bombeiros constaram que a vítima já estava sem vida e que o corpo tinha marcas de tiros nas costas. O homem estava de bruços.

Segundo a Polícia Civil, familiares registram a ocorrência pouco tempo depois do corpo ter sido encontrado. Jeferson teria saído de Sapiranga e indo a São Leopoldo. Por lá, pegou uma corrida em direção a São Sebastião do Caí. Depois disso, não entrou mais em contato com amigos e familiares.

O caso é tratado como latrocínio – roubo seguido de morte –. O veículo dele foi levado pelos criminosos. Jeferson deixa esposa e um filho de oito anos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!