Adolescente de 15 anos Ă© baleada dentro de motel

Ela estava com dois homens

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

Uma adolescente de 15 anos foi baleada dentro de um motel, em Vigia, no ParĂĄ. A menina e uma amiga, de 14 anos, foram levadas ao local por dois militares, no feriado de Tiradentes.

Segundo informaçÔes do G1, a vítima foi baleada no rosto na frente da outra adolescente, de 14 anos, porque teria se recusado a tirar a roupa e manter relaçÔes sexuais. O autor do disparo foi autuado em flagrante e permanece preso em uma unidade militar à disposição da justiça, até pagamento da fiança. O outro homem estå sendo procurado pela polícia e não teve o nome divulgado.

Estado de saĂșde da adolescente

Ela passou por trĂȘs cirurgias e teve uma bala retirada da coluna. AtĂ© o inĂ­cio da tarde deste domingo (24), a adolescente segue internada em estado grave no Hospital Metropolitano de UrgĂȘncia e EmergĂȘncia em Ananindeua, na regiĂŁo metropolitana de BelĂ©m, capital paraense.

Em entrevista ao portal G1, o padrasto da vĂ­tima afirmou que o militar era conhecido na cidade e colocou a arma dentro da boca da enteada quando atirou.

JĂĄ a defesa do atirador diz que eles nĂŁo sabiam que eram menores e que o disparo foi acidental. Em nota, a Marinha afirmou que ele deverĂĄ responder pelos atos perante Ă  Justiça. Neste sĂĄbado (23), houve uma audiĂȘncia virtual em que foi fixada uma fiança de R$ 60.600,00 para que ele possa responder ao processo em liberdade, com uso de tornozeleira eletrĂŽnica, entre outras medidas restritivas.

De acordo com a publicação, o motel afirmou que, conforme a lei, Ă© proibida a entrada de menores de idade no estabelecimento e que “pessoas mal intencionadas” burlam o controle de acesso no estabelecimento comercial. Eles tambĂ©m informaram que nĂŁo tiveram acesso ao inquĂ©rito policial, pois o ocorrido estĂĄ em fase de investigação, mas enfatizaram que vĂŁo colaborar com a polĂ­cia para que toda a situação seja esclarecida e julgada nos termos legais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!