JOGO DECISIVO | Inter precisa de vitória contra o Independiente Medellin e Mano Manezes é a principal esperança

Horário, onde assistir e tudo que você precisa saber para o jogo do Internacional hoje pela Sulamericana.

Para saber mais sobre esporte, acompanhe Luciano Coimbra no Instagram.

Grêmio e Inter dependem de muita coisa para se manterem como clube de futebol. Se eu for citar somente a parte extra-campo, levaria umas três ou quatro colunas. Hoje, já que o Inter enfrenta o Independiente Medellin às 21h30 pela Copa Sulamericana, vou falar apenas das dependências do Colorado dentro das quatro linhas. A Conmebol TV anuncia transmissão da partida.

O clube já se mostrou dependente de Mano Menezes.

– Mas em tão pouco tempo de trabalho, Coimbra?

Eu respondo: SIM!

Mano mostrou que era possível jogar de forma diferente com o elenco que tem. Mostrou que tem condição de extrair mais dos jogadores que estão à disposição. Mostrou que uma vitória nem sempre se consegue jogando bonito ou com maior posse de bola. Mostrou que atuar de forma um pouco mais defensiva pode ser a saída para os melhores resultados. Basta que se saiba trabalhar com as peças que se tem nas mãos.

Eu gosto de usar comparações gastronômicas no futebol. Não se pode fazer uma lasanha se temos apenas arroz e feijão na dispensa. É preciso fazer arroz e feijão. E que ele seja bem temperado.

Assim está o Inter hoje. Dependente de Mano Menezes para alcançar os objetivos estipulados pela diretoria para a sequência do ano.

O jogo de hoje é no Estádio Pereira, em Medellín, e conta também com a altitude como adversária. O jogo é decisivo para o colorado. Se ganhar assume a liderança do Grupo E, mas, se perder, fica em situação muito complicada para passar de fase.

Para saber mais sobre esporte, acompanhe Luciano Coimbra no Instagram.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!