PASSAGES GRATUITAS | Últimos dias para canoenses desempregados se inscreverem no programa

Até o momento, 2.154 canoenses já se inscreveram.

Moradores de Canoas que estão desempregados podem se inscrever até o próximo domingo (1) para a 4ª edição do programa Oportunidade Canoense. A iniciativa, promovida pela Prefeitura de Canoas, fornece 80 passagens gratuitas para os canoenses que estão em busca de uma oportunidade de emprego.

Para facilitar o acesso dos canoenses, a Prefeitura receberá inscrições de forma presencial neste domingo (1), durante a atividade comemorativa ao Dia do Trabalhador. O evento acontece no estacionamento do Parque Eduardo Gomes, o Parcão (Avenida Guilherme Schell, 4400, Fátima), das 10h às 17h. As inscrições para receber o benefício também podem ser feitas pelo site da Prefeitura (www.canoas.rs.gov.br).

Para participar, é necessário estar desempregado, ser maior de 18 anos, residir em Canoas, ter renda familiar por pessoa de até um salário-mínimo, estar com o esquema vacinal contra a Covid-19 em dia e com a inscrição atualizada no CadÚnico (Cadastro Único).

Até o momento, 2.154 canoenses já se inscreveram para a 4ª edição do programa. Os inscritos que forem habilitados terão seus nomes divulgados no site da Prefeitura de Canoas, no dia 9 de maio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!