URGENTE CANOAS | Filha de casal desaparecido Ă© presa

Eles devem ser interrogados novamente.

Rubens e Marlene Heger, de 85 e 53 anos, desapareceram da casa da filha no bairro Rio Branco, em Canoas, em março deste ano. O que intrigava a polícia era que eles não haviam sido vistos desde o dia 27 de fevereiro, apenas pela filha, que fez o registro do desaparecimento apenas no dia 2 de março. Nesta sexta-feira (6), a filha e o neto do casal foram presos preventivamente.

Uma perícia foi feita na casa do casal e identificou a presença de sangue em uma das paredes no fundos do terreno. O caso é de responsabilidade do delegado Anderson Spier. Eles devem ser interrogados novamente.

Relembre o caso

Os idosos viviam em Cachoeirinha, onde o filho encontrou a casa do pai e da madrasta com portas e janelas entreabertas. O carro estava na garagem, roupas e louças em ordem, o que afasta a possibilidade de assalto.

O casal teria vindo para Canoas passar o Carnaval na casa da filha, de 52 anos. Porém, a filha afirma para a polícia que passou mal no dia 2 de março e foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rio Branco. Quando retornou, os pais não estavam mais na casa.

Rubens tinha enfisema pulmonar e, alĂ©m dos remĂ©dios, precisava de um tubo de oxigĂȘnio. Isso dificultaria uma locomoção rĂĄpida. O aparelho, no entanto, foi esquecido na casa que vivem, em Cachoeirinha.

A 1ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia de Cachoeirinha investigou o caso com cĂąmeras de segurança. A filha Ă© vista em uma das imagens chegando atĂ© a casa com o seu filho (neto do casal) e estacionando de rĂ© na garagem. Um colchĂŁo atrapalha a visĂŁo dentro do veĂ­culo.

Conforme a investigação, ele conseguiu arrecadar R$ 70 com a venda de um caminhão. A filha afirma que ajudou o pai em mudanças, vendendo itens para vizinhos. O objetivo era arrecadar dinheiro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!