Desde o dia 29 de abril, os familiares de Vitória Verdi da Silva de 16 anos, estão em busca da adolescente. A menina deveria ter ido pela manhã para a escola Angelina Sassi Comandulli, no bairro Santa Fé. Ela saiu de casa na Rua dos Carpinteiros, por volta de 08h10.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe aguardava a adolescente para o almoço, contudo antes ainda do meio-dia, ela recebeu uma mensagem do namorado da filha salientando que ela não teria ido para a escola naquele dia e não respondia as mensagens dele.
Ainda, ele comentou com a sogra, mostrando um print de celular, a qual Vitória teria pegado um motorista de aplicativo e ido até as proximidades da escola Emef Apolinário Alves Dos Santos, no bairro Sagrada Família. A menina teria encaminhado a mensagem com o intuito de compartilhar a viagem até o local.
Segundo o B.O, a família suspeitava que a adolescente estivesse acompanhada de um ex-colega de escola, pois ela recentemente foi transferida da Evaristo de Antoni para a Angelina. Este adolescente seria usuário de entorpecentes. Porém, ele ressaltou por mensagens a mãe da adolescente de que não está acompanhado da jovem. Informações sobre Vitória Verdi da Silva de 16 anos, podem ser repassadas aos familiares pelo telefone 54 99936-3809, ou ainda para a Polícia Civil via 190.