MOTORISTA FUGIU | Identificada mulher que caiu de bicicleta e morreu atropelada | Agência GBC
19.8 C
Canoas
28 de setembro de 2022

MOTORISTA FUGIU | Identificada mulher que caiu de bicicleta e morreu atropelada

Ela morreu na hora.

Uma mulher morreu atropelada por um carro na madrugada deste domingo (22), no Centro de Soledade. Conforme a polícia, ela caiu na Avenida Marechal Floriano Peixoto, próximo da esquina com a Rua Santos Filho, e depois foi atropelada por um Volkswagen Gol. Ela foi identificada como Diana Rodrigues da Silva, de 36 anos.

Segundo a perícia, a mulher transitava de bicicleta sentido Bairro-Centro e colidiu no cordão que divide as vias. Ela ficou mais de 1min e meio no chão da via contrária, quando acabou sendo atropelada e arrastada por um Volkswagen Gol que seguia no sentido Centro-Bairro. Ela morreu na hora. O motorista do veículo ainda não foi localizado.

A polícia analisa imagens das câmeras de segurança para entender o caso. Ela é vista caindo e não conseguindo se levantar sozinha e neste momento é que o atropelamento acontece. Ela acabou morrendo na hora e o motorista do carro fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Brigada Militar de Soledade também esteve no local até a chegada da perícia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!