Cantor sertanejo estuprava enteada de 14 anos

Ele foi condenado pelo crime

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

O cantor sertanejo Rodolfo Santoro foi condenado a 28 anos, 5 meses e 6 dias de prisĂŁo por estuprar a enteada durante uma dĂ©cada em MaceiĂł. O rĂ©u jĂĄ estava preso desde dezembro de 2021, apĂłs a vĂ­tima de 14 anos contar Ă  mĂŁe que sofria abusos desde que tinha 4 anos. A decisĂŁo foi na Ășltima quarta-feira (25)

Segundo o G1, na Ă©poca da prisĂŁo, o chefe de operaçÔes da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o adolescente (DCCCA), Alan Barbosa, disse que o cantor confessou o crime ao ser preso. “Segundo o que a mĂŁe dela relatou para a polĂ­cia, ela nĂŁo sabia que os abusos aconteciam, sĂł descobriu agora, porque a adolescente nĂŁo aguentava mais a situação e contou para ela”, afirmou o chefe de operaçÔes.

AlĂ©m disso, A PolĂ­cia Civil de Alagoas informou que menina disse que deixava de comer para ficar “magra e feia”, em uma tentativa de evitar os estupros cometidos pelo padrasto. Os estupros aconteciam na casa da famĂ­lia, onde Rodolfo morava com a vĂ­tima, a mĂŁe dela e mais um filho do casal.

A defesa do artista foi procurada pela reportagem de AgĂȘncia GBC, mas nĂŁo retornaram, O cantor Ă© alagoano e fazia parte de uma dupla sertaneja que por quase uma dĂ©cada fez shows em bares e eventos de Alagoas, mas hĂĄ mais de um ano estava em carreira solo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!