APÓS ASSALTO | Família reclama que ladrão morre sem atendimento na UPA

A família de um rapaz suspeito de roubo, afirmou que ele não recebeu ajuda e acabou morrendo baleado na calçada de uma UPA. O caso aconteceu na última sexta (10< em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio.

Segundo testemunhas, Daniel cunha Guedes, de 24 anos, tentou roubar um estabelecimento com outro comparça. Um seguranga reagiu e uma jovem foi baleada. Milena de Jesus Hora foi levada para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Ela passou por cirurgia e ficou estável.

Daniel também foi atingido. Ele rendeu o motorista de um carro. Segundo testemunhas, ele pediu para ser socorrido.

Vídeos mostras pessoas agredindo Daniel com chutes e ferramentas. Minutos depois, Daniel aparece atirado no chao, do lado de um PM. O irmão dele aparece pedindo para levar o irmão para o hospital.

A esposa de Daniel acredita que o marido poderia ter sobrevivido caso tivesse sido atendido na hora.

A PM informou que os policiais já encontraram Daniel sem apresentar sinais de vida. Os militares acionaram a perícia e preservaram o local, a fim de evitar que a cena do crime fosse alterada.

RioSaúde esclarece que a UPA de Senador Camará não foi acionada, em nenhum momento, para prestar socorro a Daniel. A unidade foi acionada apenas para socorrer a jovem atingida na ação, que foi prontamente atendida e encaminhada ao Hospital Municipal Albert Schweitzer.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!