16.7 C
Canoas
19 de agosto de 2025

Shopping pega fogo e funcionários relatam que incêndio começou no ar-condicionado

A Polícia Civil investiga o sinistro

Siga a Agência GBC no Instagram

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Shopping Plaza Imigrante no Centro de Erechim na tarde desta quinta-feira (23). Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o sinistro começou na parte interna do estabelecimento. A Defesa Civil interditou o prédio, porque uma das paredes do local ameaça se romper o que provocaria o desabamento da estrutura.

As causas do fogo são desconhecidas, mas de acordo com funcionários as chamas teriam começado em um aparelho de ar-condicionado no andar superior. A Polícia Civil investiga o sinistro.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS