Médica é encontrada morta dentro de banheiro em hospital

Ela foi encontrada pelos colegas de trabalho próximo ao horário em que deveria assumir o plantão na unidade

Siga a Agência GBC no Instagram

Uma médica foi encontrada morta dentro do banheiro de um hospital. Ela foi identificada como Jayda Bento de Souza de 26 anos. O caso aconteceu no Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (Heelj) em Pirenópolis, no Entorno do Distrito Federal.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Ela foi encontrada pelos colegas de trabalho próximo ao horário em que deveria assumir o plantão na unidade. “O pessoal abriu a porta do quarto e ouviu a torneira ligada no banheiro. Bateram na porta, ela não respondia, então arrombaram e encontraram o corpo dela lá”, descreveu o delegado Tibério Martins, em entrevista ao G1.

Ao lado do corpo, segundo a polícia, estava um frasco de remédio e uma seringa. Os investigadores apuram o regime de trabalho da jovem no local, se há envolvimento de outra pessoa e se ela morreu em decorrência de um choque anafilático – uma reação alérgica grave que pode ser fatal. O delegado contou que estava indicado no frasco um tipo de anestésico, que “é usado para regulagem do sono”, mas que a confirmação de qual substância pode ter sido usada pela médica e com qual intuito são objetos da investigação e dependem de resultados de perícia.

A Fundação Universitária Evangélica, responsável pelo Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, lamentou a morte da profissional e disse que “todas as informações foram repassadas às autoridades competentes pela investigação do caso”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!