TRAGÉDIA | Menino de 11 anos morre após cair de motocicleta

O corpo foi velado na Igreja Evangélica de Bela Vista.

A morte de um menino de 11 anos, vítima de acidente de trânsito, ocorrida no Hospital São Vicente de Paulo, às 18h17 de sexta-feira, 1, causou comoção no município de Três Passos.

Alberto Elemo Kehl, aluno da Escola Municipal José de Anchieta, de Bela Vista, havia sofrido uma queda de motocicleta no início da noite do dia 19 de junho, na localidade de Barra da Romana onde residia. Ele foi socorrido ao Hospital de Caridade e, posteriormente, transferido para Passo Fundo, onde após internação não resistiu aos graves ferimentos.

O corpo do menino passou por necropsia na manhã deste sábado, 2, antes de ser transladado para Três Passos. O corpo foi velado na Igreja Evangélica de Bela Vista e sepultado na manhã do domingo, 3, no cemitério comunitário.

No Facebook, a madrinha de Alberto, Simoni Kehl, fez uma postagem comovente:
Dói tanto em saber está notícia, dói muito, não sabemos o dia de amanhã, você meu afilhado está partindo tão cedo, não entendemos, mas Deus precisou de um anjo aí em cima, vai brilhar estrelinha, teu sorriso e carisma iremos guardar pra sempre, um menino tão meigo e querido por todos. Vai ser muito difícil, mas iremos cuidar, do pai, da mãe e das manas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!