TELE ENTREGA EM SAPUCAIA | Dupla é presa com mais de 40kg de drogas

Siga a Agência GBC no Instagram.


A Polícia Civil prendeu duas pessoas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, na noite de sexta-feira (15), em Sapucaia do Sul/RS.

Um homem estava fazendo tele entrega de drogas, os policiais chegaram no momento em que ele estava recebendo cocaína de uma mulher na residência denunciada.

A abordagem ocorreu no veículo do entregador e a entrada no local constatou que a mulher era responsável pelo depósito das drogas. No local, havia balança de precisão, 44kg de maconha, 200g de cocaína e 1.6 kg de crack. O veículo utilizado também foi apreendido.

Os presos não possuíam antecedentes policiais por tráfico de drogas.

Segundo o Delegado Guilherme Dill, o fato demonstra como as facções criminosas estão atuando, dividindo seus materiais ilícitos em diversos lugares, bem como as funções entre os associados para evitar grandes perdas durante ações policiais. A investigação continuará para identificar o indivíduo comprador da droga.

A ação integra a Operação Narcos Brasil, ação do Ministério da Justiça em colaboração com as Polícias Civis dos Estados de intensificar o combate ao tráfico de entorpecentes em regiões conflagradas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!