URGENTE | Polícia diz que corpo achado no Rio dos Sinos é de homem e não de mulher

Buscas pela advogada Alessandra Dellatorre continuam em sigilo.

O Corpo de Bombeiros finalizou o resgate de um corpo encontrado por um pescador no Rio dos Sinos, em Sapucaia do Sul, na noite desta quarta-feira (27). Após a Brigada Militar informar que se tratava de uma mulher, o delegado responsável pelo caso, André Serrão, esclarece que na verdade se tratava de um homem em estado avançado de decomposição.

A Polícia acreditava se tratar do corpo da advogada Alessandra Dellatorre, desaparecida em São Leopoldo desde o último sábado (23). O pescador que chamou a Polícia chegou a dizer que viu a mulher com legging e moletom escuros, roupas utilizadas por ela na última vez que foi vista.

Conforme Serrão, no entanto, isso está descartado e a busca pela advogada continua. “As investigações seguem em sigilo. A gente optou, neste momento, por retrair um pouco a super exposição que o caso estava tendo para concentrar nas investigações. A todo momento estavam chegando denúncias e informações falsas”, esclarece.

O corpo encontrado nesta quarta-feira segue para perícia do Instituto Médico Legal (IML), que busca identificar a vítima.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!