CANOAS | Conheça a hamburgueria que saiu de uma garagem para ganhar os shoppings da região

Empresa está presente em três shoppings.

A história da canoense Insantu’s Burger e Beer é de superação. A empresa começou há aproximadamente quatro anos, na Rua Sete Povos. Hoje, está em três shoppings e planejando expansão.

Depois da Rua Sete povos, o caminho da Insantus foi a Avenida Boqueirão. Uma realidade de sucesso até que o sonho fosse interrompido pela pandemia interminável de coronavírus.

Durante a pandemia o empresário, para não encerrar as atividades e demitir os funcionários, os hambúrgueres passaram a ser feitos na garagem de sua casa no bairro Mathias Velho. As vendas eram apenas por aplicativo, mas mantiveram a sustentabilidade do negócio.

Passado o momento mais difícil, ele viu na retomada de abertura do comércio uma oportunidade e resolveu arriscar e Investiu em uma loja que inaugurou em Outubro de 2021 no Park Shopping Canoas, hoje a Insantu’S está presente em três Shoppings, abrangendo também Cachoerinha e Gravataí.

Além de Hambúrguer artesanal, eles também servem uma diversidade de pratos como. Entre eles picadão, porções de batatas fritas, entrecot e picanha, que é um dos mais vendidos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!