MISTUROU MACONHA E COCAÍNA | Traficante morre após tentar ingerir drogas para esconder dos policiais

Siga a Agência GBC no Instagram.

Na noite desta sexta-feira, um homem de 42 anos morreu após ingerir droga para esconder da policia em Farroupilha. O fato foi na rua Gravataí, bairro Medianeira, por volta das 20h.

Conforme o boletim, quando os policiais se aproximaram do endereço um indivíduo correu para o interior da residência para tentar se desfazer da droga que possuía, mas foi seguido pelos agentes. O homem tentou dispensar uma quantia da droga no vaso sanitário, mas acabou falhando na tentativa e deixando cair no chão resquícios de maconha, considerada do tipo “camarão”.

Em revista policial na casa outros entorpecentes foram encontrados. Quando o homem estava sendo levado para o hospital para os tramites de praxe, ele informou os agentes que além de ter consumido cocaína, havia engolido algumas gramas da droga para esconder dos policiais durante a abordagem e, que naquele momento não estava se sentindo bem, sendo levado as pressas para o atendimento médico.

No hospital São Carlos, durante o atendimento, o homem teve uma parada cardiorrespiratória e mesmo sendo realizado manobras de reanimação por 20 minutos, ele entrou em óbito. O médico informou que o paciente apresentava resíduos de pó branco no nariz e na boca, e atestou o óbito. O homem foi identificado como Josué Massarol.

Dentro da casa foi encontrado ainda R$ 7.990,00 em moeda corrente, uma máquina de cartão, 2 celulares, um da marca Xiaomi de cor azul, e um  Samsung de cor preta, e uma balança de precisão.

FONTE: LEOUVE

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!