Motorista de aplicativo é esfaqueado durante assalto

Um preso de 25 anos foi detido na hora tentando se desfazer da faca usada no crime.

Um motorista de aplicativo foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira, dia 19, por volta das 3h30min, na esquina das ruas Bento Gonçalves com Venâncio Aires, no centro de Caxias do Sul, durante uma tentativa de latrocínio.

Pelas informações iniciais da Brigada Militar o profissional estava realizando uma corrida para dois homens, quando foi anunciado o assalto. A vítima foi golpeada com uma faca, resultando em perfurações no pescoço e tórax.

A dupla fugiu do local com o veículo HB20 do motorista de aplicativo, além de documentos, dinheiro e um celular. A vítima foi encaminhado pelo Samu ao hospital Pompéia, onde permanece internado.

Os dois suspeito da tentativa de latrocínio foram presos após buscas da Brigada Militar. Uma viatura visualizou o veículo circulando pelo bairro Madureira, após uma pequena perseguição, o condutor perdeu o controle e bateu na rua Ângelo Chiarelo, quase esquina com a Pio XII, no bairro São José.

Um preso de 25 anos foi detido na hora tentando se desfazer da faca usada no crime, sendo que, em revista pessoal foi encontrada a carteira do motorista de aplicativo. Já o outro acusado de 24 anos acabou fugindo, sendo preso em seguida, na perimetral, nas proximidade de um supermercado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!